Agradecimento pelo ano maravilhoso de 2014!

 





     Bem, venho por meio desta agradecer de todo meu coração a esse ano lindo que foi 2014 no meu trabalho, agradecer aos colaboradores e contratantes que estiveram do meu lado e continuam acreditando no meu trabalho e sempre me dando oportunidades, agradecer também aos que curtem meu som e que me acompanham desde o começo pelo carinho, pela energia e vibração em cada festa que toco, agradecer principalmente a DEUS por nunca me abandonar e também por nunca me deixar desistir de fazer o que eu mais amo na vida que é essa profissão linda e maravilhosa de DEEJAY. Este mês de Dezembro encerro meus trabalhos mais muito feliz e imensamente satisfeita com todo meu trajeto nesses 12 meses e por essa nova fase ter me proporcionado momentos maravilhosos e por ter tido a oportunidade de tocar em festas grandes e tão conceitudas, por ter também dividido a cabine tantas vezes com feras da cena ELETRÔNICA.

    Agora é aguardar 2015, que com toda certeza será melhor ainda para todos nós! Mais uma vez obrigada a todos que acreditam em mim, saiba que amo muito cada um!!!

   Um super beijo e aquele abraço: DEEJAY PAM MILLER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário